‘Tinha que ser Ele?’ é risada garantida na semana de Ano Novo

Home » Tá Rolando » ‘Tinha que ser Ele?’ é risada garantida na semana de Ano Novo

29/12/2016 10:12 - Atualizado em 29/12/2016 10:12

Disney se torna o primeiro estúdio a arrecadar mais de sete bilhões de dólares em um ano. A marca foi alcançada graças ao desempenho de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’. O longa já acumulou 290 milhões de dólares em bilheteria e o valor deve subir ainda mais, com as férias de final de ano. O recorde anterior era do estúdio Universal, que em 2015 arrecadou 6 bilhões, 890 milhões de dólares, com produções como ‘Velozes e Furiosos’.

‘Highlander’ terá nova versão. O diretor será o mesmo da saga de John Wick, o assassino mais temido de Nova Iorque, vivido por Keanu Reeves. Chad Stahelski declarou ser fã do filme original, que trazia muita ação e temas de mitologia, imortalidade e amor. Lançado em 1986, ‘Highlander’ fez de Christopher Lambert uma estrela, no papel do guerreiro imortal escocês.

Estreias da semana
Quer risada garantida na semana de Ano Novo? Então assista ‘Tinha que ser Ele?’. Um pai vai passar poucas e boas ao conhecer o namorado da filha, um zilionário da internet, que diz o que quer, inclusive muitos palavrões. O rapaz terá que se esforçar para agradar o sogro e conseguir a mão da moça em casamento. Com James Franco e Bryan Cranston.

‘Animais Noturnos’ marca a volta do estilista Tom Ford aos cinemas. No suspense, uma negociante de artes recebe um livro escrito pelo ex-marido, que narra a história trágica de um casal com a filha, que encontram uma gangue, durante a viagem de férias. Mas por quê o livro é dedicado a ela? Com Amy Adams, Jake Gyllenhaal e Michael Shannon.

Fabíola Altran / Agência Rádio 2



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top