‘Sing – Quem canta Seus Males Espanta’ promete divertir a garotada

Home » Tá Rolando » ‘Sing – Quem canta Seus Males Espanta’ promete divertir a garotada

22/12/2016 18:12 - Atualizado em 22/12/2016 18:12

Adaptação de ‘Assassinato no Expresso Oriente’, obra de Agatha Christie, terá elenco de estrelas. O último nome a ser confirmado é o de Penélope Cruz. A atriz espanhola se junta a Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Judi Dench. Kenneth Branagh, além de dirigir o longa, viverá o detetive Hercule Poirot. Publicado em 1934, o livro narra a investigação de um assassinato durante uma longa viagem no luxuoso trem, que ligava Paris à Istambul.

Vila Sésamo vai virar filme. A adaptação do programa infantil está nas mãos de Shawn Levy, produtor da série Stranger Things. Vila Sésamo foi criada em 1969 e bateu recorde como o show infantil mais longo de TV, com mais de 10 mil episódios. Até hoje, a turma do Garibaldo segue antenada e lança paródias de grandes produções, como ‘Vingadores: A Era de Ultron’, ‘House of Cards’ e ‘Game of Thrones’.

ESTREIAS DA SEMANA
Já pensou em abandonar a vida urbana? Pois é o que acontece em ‘Capitão Fantástico’, quando um casal preocupado com o mundo, decide criar os seis filhos isolados na floresta. Mas com a doença e morte da mãe, eles voltam a viver na cidade. E agora? Como se adequar à sociedade e à vida moderna, se as crianças só têm conhecimentos de sobrevivência, sociologia e filosofia? Com Viggo Mortensen e Frank Langella.

Dos mesmos criadores de Minions e Pets, a animação ‘Sing – Quem canta Seus Males Espanta’ promete divertir a garotada. Buster, um coala empolgado, cria uma competição de música para aumentar os rendimentos do teatro. Essa é a chance perfeita para os animais da cidade conseguirem 15 minutos de fama e 100 mil dólares de prêmios. Com as vozes de Mathew McConaughey, Reese Witherspoon e Scarlet Johansson.

Por: Fabiola Altran / Agencia Rádio 2



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top