Nas telonas, David Bowie é o protagonista do filme “O homem que saiu na terra”

Home » Tá Rolando » Nas telonas, David Bowie é o protagonista do filme “O homem que saiu na terra”

12/01/2017 10:01 - Atualizado em 12/01/2017 10:01

Filme brasileiro vai concorrer no Festival Urso de Ouro Berlim. O longa “Joaquim”, sobre o grande herói da Inconfidência Mineira, Tiradentes, está entre os indicados ao prêmio. O Brasil já recebeu duas vezes o título no festival, em 1998, por Central do Brasil, de Walter Salles, e em 2008, por Tropa de Elite 2, de José Padilha. Esta é a edição de número 67 da celebração, que será realizada de 9 a 19 de fevereiro, na Alemanha.

Ator Tom Holland confirma participação como Homem-Aranha, o famoso Peter Parker, em Vingadores: Guerra Infinita. Após rumores de que o galã não faria parte do elenco, enfim, a notícia foi confirmada. Previsto para estrear em 2018, o terceiro filme da franquia da Marvel, terá uma nova formação de super-heróis. Com Robert Downey Jr, Mark Ruffalo e Scarlett Johansson.

Estreias da semana
E nas estreias da semana tem o drama inglês “O homem que saiu na terra”. David Bowie é o protagonista do filme, e vive Thomas Jerome Newton, um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta. Disfarçado de empresário, ele fará o possível para conseguir o dinheiro que precisa para construir a nave que vai levá-lo de volta pra casa.

Se você gosta de ação e suspense, não perca “Assassin’s Creed”. A realidade de Callum Lynch, papel de Michael Fassbender, muda após sua morte. Num lugar sombrio, ele descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e revive as aventuras do guerreiro espanhol Aguilar. Com os novos conhecimentos, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar desafios maiores.

Por: Isabela Moraes / Agência Rádio 2



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top