La La Land: Cantando Estações bate recorde com 14 indicações ao Oscar 2017

Home » Tá Rolando » La La Land: Cantando Estações bate recorde com 14 indicações ao Oscar 2017

26/01/2017 10:01 - Atualizado em 26/01/2017 10:01

Personagem Frank Underwood estará de volta na quinta temporada de House of Cards. No teaser da série dramática e política divulgado pela Netflix, um céu escuro durante um juramento de bandeira dos Estados Unidos, que anuncia tempos difíceis. Agora é esperar para ver o que vem por aí. A quarta temporada da série estreia agora em março, e a quinta está prevista para 30 de maio.

O filme La La Land: Cantando Estações bate recorde com 14 indicações ao Oscar 2017. A marca é a mesmo de “Titanic”, de 97 e “A malvada”, da década de 50. A edição de número 89 da cerimônia acontecerá em 26 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Estreias da semana
Prepare o lenço! Vem ai o drama americano Beleza Oculta. O filme relata a tragédia pessoal de, Howard, papel de Will Smith, que entra em depressão após a morte de sua filha e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, como forma de terapia. O que parece impossível, se torna realidade, quando essas três partes do universo decidem responder a estes recados.

Já o filme de ação e terror Resident Evil 6: o capítulo final, revela uma dura batalha para salvar a raça humana. A heroína sobrevivente do massacre zumbi, Alice, interpretado por Milla Jovovich, recruta velhos e novos amigos para esta missão final.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top