Clássico do terror ‘Nosferatu’ terá remake

Home » Tá Rolando » Clássico do terror ‘Nosferatu’ terá remake

08/12/2016 11:12 - Atualizado em 08/12/2016 11:12

Filme sobre assassinatos de rappers terá Johnny Depp e Forest Whitaker. ‘LAbyrinth’ mostra a investigação das mortes de Tupac Shakur e Notorius B.I.G, na década de 90. Depp viverá um detetive da polícia de Los Angeles e Whitaker será um jornalista investigativo. 2Pac e Biggie Smalls foram mortos por tiros disparados de um carro em movimento, com diferença de apenas 6 meses. A semelhança dos casos levou a polícia a acreditar que havia relação entre eles.

Nosferatu terá remake. O responsável pela nova versão será Robert Eggers, vencedor do Festival de Sundance 2015 por ‘A Bruxa’. O diretor e roteirista, que é fã do clássico do terror desde criança, confirmou na internet o projeto. Nosferatu é um filme alemão de 1922. Em preto e branco, é uma adaptação não autorizada do romance ‘Drácula’ de Bram Stocker.

ESTREIAS
O livro de maior sucesso no país, ‘O Vendedor de Sonhos’, de Augusto Cury, chega aos cinemas. No longa de Jayme Monjardim, um psicólogo desiludido, a beira do suicídio, é salvo por um morador de rua, que lhe oferece o sonho de recomeçar. Juntos, eles tentarão levar ajuda, esclarecimento e esperança para outras pessoas. Com Dan Stulbach e César Trancoso.

Filme ‘Michele e Obama’ faz um retrato romântico do primeiro encontro de um dos casais mais poderosos do mundo. Barack, calouro de direito de Harvard, arruma um emprego temporário supervisionado pela jovem advogada Michele Robinson. Com medo de perder o que conquistou com muito esforço na empresa, ela se recusa a encarar o passeio com o estagiário como uma aproximação. Com Tessa Thompson e Parker Sawyers.

Por: Isabela Moraes / Agência Rádio 2



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top