“Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá continuação

Home » Tá Rolando » “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá continuação

10/11/2016 10:11 - Atualizado em 10/11/2016 10:11

Mal começaram as gravações da segunda temporada da série Stranger Things e a equipe já está pensando na próxima. Shawn Levy, diretor dos episódios, confessa que os criadores Matt e Ross Duffer já pensam na terceira fase da história de suspense americana. Os fãs vão poder assistir aos próximos nove episódios no canal Netflix em 2017.

Você que é fã de Harry Potter, não pode perder a mais nova história da bruxaria de J.K. Rowling! Para melhorar ainda mais, no segundo filme da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam, Johnny Depp viverá o bruxo Gerardo Grindelwald. A primeira parte da franquia de cinco filmes cheia de magia e mistérios, chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Estreias da semana
Baseado em fatos reais, Horizonte Profundo conta a história de um dos piores vazamentos de petróleo nos EUA. Depois da explosão da plataforma de perfuração, no Golfo do México, os trabalhadores precisam lutar para escapar do terrível acidente. Com Mark Wahlberg, Kate Hudson, Kurt Russell e John Malkovich.

Já o nacional “Através da Sombra” relata a história da governanta Laura, vivida por Virgínia Cavendish, contratada para cuidar de dois órfãos, em uma fazenda de café. Lá, a jovem sente que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos e se empenha em desvendar o mistério. Baseado no clássico “A Volta do Parafuso”, do escritor britânico, Henry James, o filme é uma das últimas oportunidades de ver o ator Domingos Montagner em cena.

Por: Isabela Moraes / Agência Rádio 2



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top