Dois grupos da Campanha Todos Pelo Bem escolheram a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, de Santa Cruz do Rio Pardo, como beneficiada.

Ao todo a campanha reúne mil funcionários, divididos em 11 grupos, da empresa Special Dog. As ações compõem o Mês de Qualidade da empresa, que neste ano leva o tema ‘Gratidão’. A realização das atividades e arrecadação dos recursos foram feitos pelos próprios colaboradores.

Um dos grupos arrecadou 1.200 quilos em alimentos e dinheiro (R$ 1.251,00 de vale compras de mantimentos em supermercado). As arrecadações aconteceram nas duas últimas entre os próprios integrantes do grupo, portas dos supermercados e junto à comunidade. A entrega se deu na manhã de sábado (1 de julho), dia escolhido para a conclusão das ações sociais dos grupos. Além da entrega de mantimentos, parte do grupo divertiu os pacientes se vestindo de palhaços para levar alegria ao ambiente hospitalar.

Os membros de outra equipe arrecadaram dinheiro que foi utilizado para a construção de um gatil, para animais de moradora do bairro Graminha. O restante do recurso foi utilizado para compra de papel higiênico para o hospital. O material também foi entregue no sábado.

O provedor da Santa Casa, Hélio Pichinin esteve presente durante a entrega e agradeceu o trabalho conjunto de todos. “Ainda bem que temos pessoas como vocês, para nos ajudar a manter o hospital. Agradecemos o empenho de todos para este resultado”.

Além da Santa Casa, outras entidades também receberam a colaboração da Campanha, como Servos de Maria e outros. As atividades também se estenderam ao meio ambiente com o plantio de mudas nas nascentes do Rio Pardo e educação com entrega de sete mil livros à Secretaria Municipal da Educação.