A primeira palestra com Beatriz Bernardez, Giselli Sinzato e Natalia Locali, no mês das mulheres, na Ace (Associação Comercial e Empresarial) fez tanto sucesso, que o trio resolveu repetir a dose e trazer a parte 2 com o mesmo tema: ‘Como descobrir o seu brilho’.

Desta vez o encontro é na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), na próxima terça-feira (23 de abril), às 19 horas. O investimento é de R$ 10,00. A palestra é direcionada a mulheres e homens que desejam conhecer ferramentas capazes de identificar o brilho interior de cada um, além de ser um espaço para troca de experiências. Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: Epdemia, Epdemia Store, Santorini, By Co Dudu, Empório da Comida, Sonia Hair, Maison Locali e também pelos telefones: 99896-9798 WhatsApp e 996881695.

Ao longo do bate papo, as palestrantes utilizarão ferramentas para sensibilização do público presente.

Natalia Locali, usará o CIS-COACHING INTEGRAL SISTÊMICO, um programa de coaching que auxilia o cliente (coachee) na tomada de decisões, a ter Autorresponsabilidade e atingir suas metas, assim como a realização de sonhos. “Unindo razão e emoção, trazendo ao Coachee maior inteligência emocional, de uma maneira sistêmica (em todas as áreas da vida conjuntamente), o Coach (profissional) traça junto com o coachee um plano de ação, eliminando os impedimentos e limitações e potencializando e fortalecendo as características positivas, com as ferramentas adequadas do CIS, com o objetivo de chegar mais rápido ao “estado desejado” do cliente. Entendemos que todos têm direito original a uma vida abundante, e tudo o que não for abundante é disfunção e, portanto, deve ser tratada com as ferramentas ideais”, destaca Natalia.

Já a cantora e palestrante Beatriz Bernardez usará a musicoterapia, um conjunto de técnicas baseadas na música e empregadas no tratamento de problemas somáticos, psíquicos ou psicossomáticos.

“A musicoterapia trata-se de um híbrido entre arte e saúde e serve para promover a comunicação, expressão e aprendizado. Além disso, busca facilitar a organização e a forma de se relacionar dos seus pacientes. Pode ser utilizado em qualquer área que haja demanda, seja promovendo saúde, reabilitando ou atuando como medida de prevenção ou simplesmente para melhorar a qualidade de vida”, explica Beatriz.

Além disso, existe a musicoterapia comunitária, ou social, que visa empoderar grupos e possibilitar o engajamento e organização necessários para que os indivíduos do grupo tenham plenas capacidades de enfrentar os desafios comuns da vida em sociedade.

A especialista em gestão de pessoas, Giselli utilizará o Eneagrama uma ferramenta completa de autoconhecimento pela personalidade. “Por um mapeamento comportamental é possível identificar sua personalidade predominante e então por ela se reconhecer nos “padrões comportamentais”, diz Giselli.

Seguindo as orientações do “mapa” do Eneagrama, a pessoa pode ir tomando consciência dos motivos que a levam agir de determinada maneira e o melhor, indica como “sair” desse “vícios comportamentais”. “Por isso é possível sentir-se mais realizada e feliz”, pontua Giseli.

Ela ainda explica que Eneagrama não é terapia, mas sim uma ferramenta milenar, de resultados comprovados, objetiva e muito dinâmica para desenvolvimento de consciência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here