Na noite deste sábado (12), por volta das 19h30, um trator que transitava pela Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), sentido Ipaussu / Santa Cruz, acabou provocando uma colisão traseira, envolvendo um veículo conduzido por um jovem santacruzense.

No impacto do carro, o trator foi arremessado dentro do Rio Pardo. Percebendo que iria ocorrer o acidente, o motorista da máquina agrícola pulou antes que caísse no rio.

O jovem em que estava no veículo, foi socorrido pela equipe do Samu à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

O carro já foi retirado do local, mas o trator continua dentro das águas.

Em conversa com a Antena A na manhã deste domingo (13), o proprietário da máquina disse que a mesma estava devidamente sinalizada e que o fato ocorreu pois o jovem transitava acima da velocidade permitida no local (60 Km/h).

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária estiveram no local para registro da ocorrência e para preservar o local do acidente.

Atualização do estado de saúde do jovem:
Segundo familiares do jovem que estiveram no local do acidente, ele apenas foi encaminhado para os procedimentos médicos na Santa Casa de Santa Cruz, mas passa bem.

A Antena A acompanha a ocorrência e traz mais informações a qualquer momento e a cobertura completa você acompanha na edição de segunda-feira do Jornal da Antena A, às 11h.

* Matéria atualizada com informações do proprietário do trator

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here