Em comemoração à “Semana do soldado”, foi realizada nos dias 18 e 19 de agosto nos supermercados da cidade, a “Campanha de Arrecadação de Leite” para a Rede de Combate ao Câncer, arrecadando cerca de 2.600 litros de leite, uma oportunidade onde se demonstrou a preocupação social, espírito de solidariedade e de respeito ao próximo, servindo de exemplo para as gerações futuras.

No dia 20 de agosto o Tiro de Guerra 02-055 realizou a 2ª Doação de Sangue voluntária no Banco de Sangue de Ourinhos, com os quarenta e oito Atiradores matriculados em 1º de março. A Doação de Sangue promovida pelo Tiro de Guerra tem como finalidade realizar o exercício da cidadania e a demonstração do ato de solidariedade ao próximo, pois é de conhecimento que uma doação pode beneficiar até quatro vidas.

Dando continuidade à “Semana do Soldado”, no dia 24 de agosto o Tiro de Guerra 02-055 realizou o Hasteamento do Pavilhão Nacional e o Canto do Hino Nacional Brasileiro nas Escolas Municipais de Santa Cruz do Rio Pardo, com a presença de alunos e professores daqueles estabelecimentos de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here