A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ourinhos, informa que nesta terça-feira, 15, serão abertas as inscrições para mais uma turma do Time do Emprego.

Os interessados deverão se dirigir até o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Monsenhor Córdova, nº 218 no período das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 16h. Pode participar do Time do Emprego qualquer pessoa a partir de 16 anos e que esteja desempregada.

Em 2014 e 2015 já participaram do Time do Emprego 224 pessoas. Para esta nova turma serão oferecidas 30 vagas. Os encontros serão realizados na Associação Comercial de Ourinhos (ACE), Avenida Altino Arantes, 589. O início dos encontros será no dia 01 de abril das 9h.

O Time do Emprego é uma metodologia canadense adaptada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que tem como objetivo a inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca, tendo como públicos alvo trabalhadores desempregados ou em busca de uma recolocação profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here