Hoje é o grande dia. Os consumidores de Santa Cruz e região que compraram nas lojas participantes da campanha de Natal do comércio de Santa Cruz, promovida pela Associação Comercial e Empresarial, em parceria com os seus associados, já estão na expectativa para o sorteio dos prêmios que acontecerá logo mais, na praça Dep. Leônidas Camarinha.

Serão sorteados um automóvel Mobi 0km e 08 vale-compras de R$ 300,00. Já é tradição o sorteio de final de ano promovido pelo comércio de Santa Cruz. O sorteio terá início às 20h30 com a apresentação da banda Jair Supercap Show, que fará um grande show para o público tocando vários hits do momento.

A campanha teve início no início do ano com a promoção do Dia das Mães, Dia dos Pais e agora a promoção de Natal e os cupons das mesmas foram acumulados e participarão do sorteio de amanhã. Mais de cem lojas ofereceram aos seus clientes a oportunidade de concorrer aos prêmios distribuindo os cupons durante o ano para concorrer aos prêmios.

A Associação Comercial agradece a parceria dos comerciantes que engajaram na campanha e convida toda a população para participar dessa grande festa amanhã, dia 29, à partir das 20h30, na praça do jardim. A Ace ainda informa que no dia 31/12 o comércio abrirá das 09h às 13h e no dia 02/01 das 13h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here