Assim como vem ocorrendo em outras cidades onde atua, a cooperativa Sicoob Paulista firmou parceria com a ACE de Santa Cruz do Rio Pardo e o Sebrae por meio do Programa Surpreenda Varejo. O projeto tem como objetivo aumentar a competitividade e a geração de empregos e renda.

“Acredito que essa parceria é muito importante, pois dará uma boa capacitação em gestão para os empresários. Entendo que capacitando o micro e pequeno empresário iremos proporcionar o fortalecimento do comércio e com isso proporcionaremos aumento de emprego e geração de renda”, comentou Vinicius Getco, Analista de Negócios do Sebrae-SP.

“A valorização dos propósitos está no espírito do Sicoob Paulista. Gerar impactos positivos e agir de uma forma coletiva capacitando aos nossos empresários cooperados atende aos nossos princípios”, falou Antônio João Batista de Souza, Diretor Geral.

“Sempre ressalto que a parceria é fundamental para que possamos atingir as comunidades onde atuamos. Todos ganham em parcerias como esta. A que estamos desenvolvendo com as Associações Comerciais e o Sebrae já é uma realidade. Agora fechamos um contrato com a Fatec de Presidente Prudente. Ter sonhos e lutar por eles está em nosso DNA”, comentou Antônio João.

O Sicoob Paulista acredita que juntos há mais possibilidades de chegarem a soluções mais eficientes e sustentáveis para todos os envolvidos.

“Nós temos a consciência que quanto mais o nosso cooperado cresce, mais a cooperativa se desenvolve e as nossas comunidades prosperarão, é gratificante participar deste processo”, finalizou Antônio João.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here