Everton Fiorelli foi um dos palestrantes

Foi realizada pela Associação Comercial e Empresarial e SCPC- Boa Vista, entre os dias 2 e 5 de julho a Semana de Orientação ao Crédito. O ciclo de palestras gratuito, voltado aos empresários e gestores, objetivou levar informações sobre o uso crédito pelos comerciantes, como também a forma correta da oferta do mesmo aos consumidores.

Os encontros aconteceram na Sala de Treinamento da ACE.

No primeiro dia, o tema foi Código de Defesa do Consumidor, quando o consultor jurídico do Sebrae São Paulo, Marcos Takaoka falou sobre a maneira correta da precificação, por exemplo, entre outros assuntos relacionados.

Já na terça-feira (3 de julho), o tema foi Produtos ‘Boa Vista- Como efetuar uma venda segura, com Everton Fiorelli. Entre os temas apresentados: Produtos de Pessoa Física, Prospecção de Clientes, Cobrança, Combo de Cobrança, Score, Cadastro Positivo e Produtos Pessoa Jurídica.

O consultor do Sebrar Ourinhos, Vagner Moreno falou no terceiro dia de palestras sobre a utilização do crédito consciente. “A intenção apresentar algumas formas que podem ser utilizadas pelo empresariado, mas sem que isso se torne uma armadilha para as finanças do seu negócio”, disse Vagner.

Para finalizar, no dia 5 de julho, a palestra teve como tema ‘Como lidar com a inadimplência’ com o consultor jurídico do Sebrae São Paulo, Marcos Takaoka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here