A tradicional semana do consumidor volta à cena novamente, repaginada e agora com o nome de “Super Semana de Ofertas”. Essa é a grande oportunidade para quem deseja comprar gastando menos. A Super Semana de ofertas é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com os comerciantes da cidade e será realizada de 05 a 10 de setembro, nos horários normais de funcionamento.

A ideia segundo o presidente da Ace, João Aparecido Pereira Nantes, é os comerciantes aproveitam para fazer um “bota-fora” nas mercadorias, para recompor o estoque já pensando nas vendas de final de ano.

João Nantes quer que a semana seja um forte chamariz para os incentivar consumidores a comprarem, numa ação concentrada dos lojistas, e que a mesma torne-se oficial no calendário de promoções do comércio. Segundo o presidente, a ação ajudará nas vendas, que está diretamente ligado aos atrativos oferecidos pelos comerciantes. “Deixar a loja mais atrativa, planejar a promoção e investir na divulgação da loja, serão as únicas ações que os empresários precisarão para aderi a campanha, que tem custo zero para o associado”, ressalta o dirigente. O Departamento Comercial da Ace está visitando as lojas e convidando para a adesão.

Como reforço a campanha a Ace está investindo com ações de marketing, tais como mídias em rádios, sinalização nas ruas para identificação da campanha e um kit para o associado, contendo balões personalizados com a frase “Compre em Santa Cruz” e tags de precificação para identificar os produtos em oferta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here