O evento acontecerá simultaneamente em mais de 50 cidades do interior de São Paulo e vai mobilizar mais de 250 lojas que venderão conversores, antenas e TVs em condições especiais

A Seja Digital realizará nesta sexta-feira (19/10) e sábado (20/10) a Mega Ação Digital em Santa Cruz do Rio Pardo. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 50 cidades e vai mobilizar mais de 250 lojas que venderão conversores, antenas e TVs em condições especiais.

Além de movimentar o comércio, dezenas de pessoas estarão nas ruas para apoiar a retirada do kit gratuito. Em algumas cidades, haverá blitz em parceria com rádios distribuindo brindes e alertando a população sobre o fim do sinal analógico de TV. A partir de 28 de novembro, o estado de São Paulo terá apenas o sinal digital e quem não estiver preparado pode ficar sem ver televisão.

SERVIÇO
Confira abaixo as lojas participantes em Santa Cruz do Rio Pardo ou ligue grátis 147 para saber mais.

Casas Bahia
Avenida Tiradentes, 289 – Centro

Eletrônica Santa Cruz
Rua Conselheiro Dantas, 515 – Centro

Mahfuz
Rua Conselheiro Dantas, 705 – Centro

Sobre a Seja Digital
A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here