Uma semana depois de se enfrentarem em Santa Cruz do Rio Pardo, Esportiva Santacruzense e Bandeirante voltaram a medir forças pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste sábado à tarde, desta vez em Birigui. E, mais uma vez, deu Esportiva: depois de vencer em casa por 3 a 1, o time de Santa Cruz do Rio Pardo voltou a triunfar sobre o Bandeirante, agora por 4 a 2, em duelo disputado no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, válido pela quarta rodada do Grupo 7 do torneio equivalente ao quarto e último nível do futebol estadual.

Com a vitória, a Santacruzense manteve sua campanha com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos), foi a 12 pontos no Grupo 7 e garantiu por antecipação sua vaga nas quartas de final da competição. O Bandeirante segue na lanterna da chave, com apenas um ponto, e com chances remotas – precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda contar com uma complicada combinação de resultados.

A quarta vitória seguida da Santacruzense nesta fase começou a se desenhar quando Edinan abriu o placar aos nove minutos e ampliou aos 25. Ainda no primeiro tempo, aos 41, Léo Ferreira marcou o terceiro dos visitantes. No volta dos intervalos, o Bandeirante tentou reagir e diminuiu aos 17, com Giovanni. Mas a reação esfriou aos 33, quando Gabriel Modesto anotou o quarto da Esportiva. Heliel ainda notou mais um para o Bandeirante para fechar o placar em 4 a 2 para a Esportiva.

Pela quinta e penúltima rodada do Grupo 7, o Bandeirante volta a campo no próximo sábado, às 15h, quando recebe o Mauaense no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. No domingo (dia 21), às 15h, a Esportiva Santacruzense joga em casa, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz Rio Pardo, diante do Diadema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here