Atender bem os clientes é fundamental para manter todo e qualquer negócio, por isso a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Fundo Social de Solidariedade realizarão nesta terça-feira, às 14h, no Tatersal no Parque Olavo Ferreira de Sá, uma palestra cujo tema abordará o “Atendimento ao Cliente com Excelência”.

A palestra é destinada aos profissionais de prestação de serviços da beleza e artesanato e será ministrada pelo Psicólogo, Pedagogo, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Professor em Desenvolvimento Profissional e Gerencial e Plaestrante Motivacional Valdir Francisco Barbosa.

Fazem parte do conteúdo programático do evento motivos para se prestar um bom atendimento, atendimento x tratamento: simpatia, atenção; tipos de clientes, como abordá-los, entre outras informações.

Os interessados em participar poderão se inscrever em um dos seguintes locais: Casa do Artesão, Associação Feito a Mão, Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou Fundo Social (antigo SESI). Informações através do telefone: (14) 3302-1450 ou por email: smde.ourinhos@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here