Em menos de uma semana, duas tentativas de golpes foram registradas pela Secretaria da Municipal da Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo.

O primeiro caso, registrado no final da semana passada, trata-se do trabalho da equipe dos Agentes de Saúde, de pessoas se passarem pelos profissionais que estão trabalhando no controle de vetores, devido aos casos de dengue registrados no município.

Na última sexta-feira (29), através de nota à imprensa, a pasta reforçou que os trabalhos de combate à dengue desenvolvidos pelos Agente de Saúde são realizados em dias úteis, das 7 às 16h. Todos os funcionários estão devidamente uniformizados e identificados com crachá.

O segundo caso de tentativa de golpe chegou a equipe de comunicação no início desta semana, onde pessoas estão passando em residências do município e solicitam documentos para enviarem aparelhos para fisioterapia.

Novamente através de comunicado, a Secretaria da Municipal da Saúde alertou na tarde desta terça-feira (2), que nenhum funcionário está captando o documentação dos munícipes para o envio destes aparelhos.

A Secretaria da Municipal da Saúde informou ainda, que qualquer alteração no procedimento adotado atualmente, será comunicado antecipadamente a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here