A rua Aprízio Pereira, na Vila Divineia, foi cenário de festa nesta quarta-feira (12), isto porque a moradora Tânia Cristina Lourenço, promove um almoço especial para o Dia das Crianças. Tânia é colaboradora na Santa Casa e mãe de Brunno Lourenço, membro da Orquestra Santa Cruz.

Este é o 13º ano que ela desenvolve este trabalho para tornar o dia das crianças e adolescentes carentes, mais feliz.
“Agradeço a todos que doaram os alimentos e bebidas para que isto se torne realidade por mais um ano. Além disso, sou muito grata aos voluntários que me auxiliam neste dia”, diz Tânia.

Aproximadamente 400 pessoas passaram pelo local e puderam saborear um cardápio típico de restaurante, com farofa, frango, feijão, arroz, macarronada, maionese e refrigerante.

Para atender todos os convidados foram mais de 80 quilos de arroz. A preparação que conta com a ajuda de familiares e amigos de Tânia, começou na terça-feira (11). “É bastante cansativo, mas todo o esforço vale a pena para ver o sorriso no rosto das crianças e demais moradores que comparecem”.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) colabora com doação de sobremesas para as crianças.
A dona de casa, Luciana Miguel Aureliano, moradora do bairro Maristela participou do almoço com toda a família. “Sou amiga da Tânia e admiro este trabalho. Tanto as crianças como os adultos estão satisfeitos”.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here