O município de Santa Cruz do Rio Pardo comemorará o Dia Internacional da Mulher com diversas atividades voltadas para o público feminino. A primeira acontece na quinta-feira, 8 de março, às 9 horas no CRAS Betinha com a e exposição de Fotos do projeto “Fala Vila Empodera”, uma palestra com o tema “A condição da mulher na atualidade” e apresentação do Projeto “Preciso conversar do PSF Vila Fabiano” com a participação da médica Paula Geromini. Haverá ainda para as mulheres participantes a exibição do vídeo “Fala Vila Empodera” e uma contação de história com o tema “A história do Dia Internacional da Mulher” e apresentação do trabalho realizado no grupo de mulheres do CRAS Betinha com a participação da coordenadora Antiella Carrijo Ramos.

Ainda no dia 8 de março, as Unidades de Saúde da Avenida Tiradentes e do bairro da Estação realizarão um atendimento especializado com pesagem e medição para verificação do Índice de Massa Corpórea com orientação para atividade e alimentação saudável.

No sábado, 10 de março, as 16 horas e no domingo, 11, às 14 horas, acontece um Whorkshop de Dança Contemporânea com o professor João Pirahy, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone (14) 3372-1227. Para encerrar as comemorações, no domingo, 11, às 20 horas acontece o Coreto Encanto Especial para Mulheres com a apresentação da banda Girs Wolds com musicais de temas de filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here