A Associação Comercial e Empresarial promoveu na última sexta-feira, (04/09), a primeira reunião de planejamento da “Feira das Nações”. Foram convidados representantes de todas as entidades sociais de Santa Cruz do Rio Pardo, os representantes do conselho do comércio, o secretário da cultura, Maurício Saleme e Mariana Moura Fernandes, coordenadora de ações sociais, representando o Fundo Social de Solidariedade. A ideia da feira originou-se de outro projeto da entidade, o “ACE VAI AO BAIRRO”, porém para acontecer de forma ampliada e em parceria com o comércio, a Prefeitura Municipal e as Entidades Assistenciais.

Cada entidade desenvolverá uma comida típica de um determinado país. Na área social está prevista uma grande ação social com serviços á comunidade, com corte de cabelo, manicure, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação jurídica, painel de emprego, entre outros. Na área da Cultura a participação será com atividades de dança, musica e teatro. O grande diferencial do evento será a participação do comercio com uma grande feira de promoções, com vários outros parceiros.

Segundo Mara Silvia Santana de Araujo, gerente da ACE, o grande desafio do projeto será unir os comerciantes num projeto único, em uma proposta diferenciada de somar forças para fortalecer o comércio, sendo atrativo para consumidores de Santa Cruz e região. O evento está previsto para acontecer em Abril de 2016, na Praça Leônidas
Camarinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here