Uma parceria entre a televisão Bandeirantes, Polishop, BE Emotion e a Prefeitura de Santa Cruz do Pardo possibilitou a realização do concurso de Miss do município no último sábado, 25, no Palácio de Cultura Umberto Magnani Netto.

Todas as categorias receberam premiações patrocinadas pelo comércio e por empresários do município como produtos de beleza, viagens e muito mais, além disso os candidatos eleitos seguirão para pré-seletiva ao Concurso Miss São Paulo 2019, representando o município.

O corpo de jurados foi composto por Ana Paula Gazola Rodrigues, com formação acadêmica em Administração de Empresas, atua como Diretora Sênior de Vendas e Consultoria de Imagem e Beleza na Mary Kay Brasil. Daniela Bravo, educadora física, professora e personal trainer. Atualmente dá aulas no Icaicara Clube, desde baby class, jazz, step, ritmos, local, kangoo dance, jump e zumba. Robson William Souza, professor e coreógrafo, formado na Escola Municipal de Bailado de Ourinhos. Paola Hara, Miss Bauru 2017, Miss Nikey Lins 2017, esteve entre as 20 escolhidas no Miss São Paulo Beemotion 2018 e é a atual Miss Nikey São Paulo 2018. Lucas Toty, Secretário de Gestoēs de Bairros e Diretor do C.E.U de Ourinhos e Regis Fernando, educador físico.

A Miss Santa Cruz do Rio Pardo é Katulyn Daiane Andrade Hilário, 17 anos de idade e moradora do bairro da Estação. Atua como modelo desde os 14 anos e já ficou em terceiro lugar no Miss Juvenil 2016 em Araraquara. “Sempre foi um sonho ser miss e vi no concurso uma forma de realizar esse sonho”, pontuou.

A Mini Miss é Maria Elisa De Paula Silva, 6 anos e moradora da Chácara Mandasaia. A Miss Juvenil é Heloisa Filadelpho Bitencourt de 8 anos e moradora do Jd. Ipê. A Miss Pré-Teen é Tamara Sousa Da Silva, 13 anos e moradora da Água Limpa. A Miss Teen é Giovanna Negrini Dos Santos, 15 anos e moradora do Centro. O Mister Santa Cruz do Rio Pardo é Igor Henrique Da Silva Figueiredo, de 22 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here