A equipe de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo venceu Marília por 3 a 1 na noite desta segunda-feira (20), e garantiu vaga na decisão da Copa Record de futsal feminino.

O jogo foi realizado no ginásio Aniz Abras, em Santa Cruz, que mesmo com a fria noite de segunda-feira estava lotado.
A equipe santa-cruzense aproveitou o apoio dos seus torcedores, e dominou toda a partida, porém pecava nas finalizações. O time de Marília teve apenas uma boa chance, ao acertar a trave em um rápido ataque.

De tanto insistir o time de Santa Cruz abriu o placar no final do primeiro tempo, após boa tabela, Bia abriu o placar.

O segundo tempo continuou da mesma maneira, Santa Cruz atacava e errava nas conclusões, ou parava nas defesas de uma inspirada goleira marilense.

Porém, novamente Bia marcou para Santa Cruz. Quando tudo parecia definido, Santa Cruz errou na saída de bola, e Marília marcou o seu gol, silenciando o ginásio.

As santa-cruzenses não se abateram, e continuaram fazendo rápidas triangulações, e o terceiro gol saiu em cobrança de pênalti da jogadora Emilly. O minuto final foi de muita festa do torcedor santa-cruzense.

Na outra semifinal Ourinhos venceu Cerqueira César por 4 a 1.

A grande final será realizada em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 30 de maio. Vale lembrar que Santa Cruz e Ourinhos decidiram a competição no ano passado, com as santa-cruzenses ficando com título no ginásio Monstrinho em Ourinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here