Santa Cruz do Rio Pardo repete 2016, bate Taquarivaí e é bi da Copa dos Campeões

Meninas santacruzenses têm início arrasador, fazem três no primeiro tempo, vencem por 3 a 0, e ficam com segundo título seguido da competição

Home » Esporte, Notícias » Santa Cruz do Rio Pardo repete 2016, bate Taquarivaí e é bi da Copa dos Campeões

26/05/2017 09:05 - Atualizado em 26/05/2017 09:05

O time feminino de Santa Cruz do Rio Pardo fechou com chave de ouro sua campanha na Copa dos Campeões de Futsal da TV TEM ao vencer Taquarivaí por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e conquistar o bicampeonato da disputa – no ano passado, também venceu Taquarivaí, que havia vencido a edição de 2015.

A final feminina da Copa dos Campeões foi disputada num lotado ginásio Mário Covas Júnior, em Botucatu, que recebeu excelente público, que colaborou com a campanha Bem Legal da TV TEM.

Santa Cruz chegou ao título apostando numa tática de pressionar o rival desde o início e com pouco mais dois minutos abriu o placar com gol da goleira Bianca, que arriscou de cobertura e contou com a falha de Rafaela.

Com a desvantagem no placar, Taquarivaí se lançou​ ao ataque e abriu espaços aos contragolpes. Num deles, a artilheira Vanessinha escapou em velocidade e tocou na saída da goleira para anotar seu 10° gol no torneio e fazer 2 a 0 para Santa Cruz. No fim do período, Brenda driblou duas rivais e fuzilou para fazer 3 a 0.

Na volta do intervalo, Taquarivaí se lançou todo ao ataque e o jogo ficou emocionante. As duas equipes acertaram a trave uma vez cada, a artilheira Rarine, sete gols por Taquarivaí, teve duas chances para diminuir, mas o placar manteve-se em 3 a 0 e Santa Cruz do Rio Pardo soltou o grito de bicampeã.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top