O município de Santa Cruz do Rio Pardo abrirá as inscrições para o programa “Frente de Trabalho”, um programa de auxílio-desemprego, que proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social.

O projeto que possui 25 vagas é voltado para trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no município, e que não seja beneficiário de seguro–desemprego ou benefícios previdenciários.

O programa terá duração de seis meses e carga de seis horas diárias, de segunda-feira a quinta-feira prestação de serviços e na sexta-feira a qualificação profissional, os beneficiados receberão ainda uma bolsa de R$ 300 mensais.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 23, e seguirão até quarta-feira, 25, e podem ser preenchidas na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Turístico – Avenida Tiradentes, 438 – Centro (Casa do Empreendedor) das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar cópia e originais da Carteira Profissional (página da foto e página do último registro), RG e CPF.

Vale ressaltar que o Município somente realizará as inscrições, a escolha dos candidatos será realizada pelo Governo do Estado através de critério socioeconômico e o repasse da bolsa será de responsabilidade do Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here