A Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo lançou nesta sexta-feira (11) o novo site do hospital. Por meio do endereço eletrônico, www.santacasascrp.com.br, o internauta pode conferir notícias sobre a instituição, as altas e internações diárias, histórico completo da Santa Casa, serviços prestados e convênios.

Além disso, a novidade fica por conta do berçário virtual, onde os usuários poderão conhecer os novos santa-cruzenses diariamente, com informações como nome da criança e dos pais e altura e peso do bebê.

No site é possível também acessar o jornal impresso mensal do hospital, ter acesso aos horários de visita e ainda conhecer os componentes do corpo clínico e diretoria.

Vale lembrar que o site atende à lei de transparência nº 12.527/2011 que determina a publicação de todos os atos oficiais de hospitais filantrópicos, sendo assim o internauta pode verificar documentos como ata de eleições, estatuto social, balanço patrimonial e contratualização junto ao SUS.

No endereço eletrônico ainda há espaço para interação do paciente. Na aba contato a pessoa consegue enviar por e-mail sugestões e críticas.

O site pode ser acessado tanto de computadores como pelo celular.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here