A Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo recebeu na última sexta-feira (5 de julho) o Coral Infantil do Centro Cultural Special Dog, para uma apresentação. Na ocasião também foram entregues 500 litros de leite.

As doações foram arrecadadas na apresentação do Espetáculo “Os Saltimbancos”, pelo Centro Cultural Special Dog, no final de junho.

“Além de entregar as doações, também trouxeram amor através da música”, disse o membro do Conselho de Administração do hospital, Francisco Junior Bibiano.

Toda a diretoria da Santa Casa agradeceu a doação, tendo em vista que esta não foi a primeira vez que o Centro Cultural escolhe o hospital para receber mantimentos arrecadados durante eventos organizados pela instituição.

Paralelo a isso, o hospital promove a Campanha Corrente do Bem, que neste mês visa arrecadação de alimentos como: bolacha água e sal, bolacha doce (sem recheio), macarrão para sopa, feijão, óleo e gelatina. Os interessados em colaborador podem deixar os itens com a colaboradora Leila Kaiser, no setor administrativo do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here