Rodada do Brasileirão com três clássicos nacionais nesta quarta-feira

Home » Esporte, Notícias » Rodada do Brasileirão com três clássicos nacionais nesta quarta-feira

02/08/2017 19:08 - Atualizado em 02/08/2017 19:08

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira, terá três grandes clássicos em São Paulo, Rio e Belo Horizonte. São jogos decisivos no histórico de cada uma das equipes na competição.

O Atlético Mineiro, em recuperação no campeonato, encara o líder Corinthians no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. É a primeira vez neste Campeonato Brasileiro que o Atlético deixa de jogar no seu estádio, o Horto Florestal, para atuar no Mineirão. Internamente, o clube avaliou que a mudança de ares ajudará no crescimento da equipe.

No Pacaembu, em São Paulo, às 21h45, Santos e Flamengo farão um jogo que promete muita emoção. As duas equipes disputam ponto a ponto a permanência na parte alta da tabela para não se distanciar dos líderes Corinthians e Grêmio.

O Santos é o terceiro colocado, o Flamengo é o quinto. Além disso, Santos e Flamengo se reencontram uma semana depois do confronto pela Copa do Brasil, em que o time paulista venceu por 4 a 2, mas acabou eliminado nas quartas de final.

No Estádio Nilton Santos, no Rio, o Botafogo recebe o Palmeiras, às 21h45. O time carioca busca retornar para a zona de classificação para a Libertadores de 2018, o chamado G-6, enquanto os palestrinos tentam se manter entre os primeiros colocados.

Veja a rodada completa com os jogos já no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE
Sport x Fluminense – 19h30
Chapecoense x Bahia – 19h30
Atlético Mineiro x Corinthians – 21h
Vitória da Bahia x Ponte Preta – 21h
Botafogo x Palmeiras – 21h45
Santos x Flamengo – 21h45
Atlético Goianiense x Grêmio – 21h45

QUINTA-FEIRA
São Paulo x Coritiba – 19h30
Atlético Paranaense x Avaí – 19h30
Vasco x Cruzeiro – 20h



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top