Reunião na FPF decide diretrizes da Paulistão 2ª Divisão 2018

Home » Esporte, Notícias » Reunião na FPF decide diretrizes da Paulistão 2ª Divisão 2018

31/01/2018 12:01 - Atualizado em 31/01/2018 12:01

Foi discutida na tarde desta terça-feira (30) em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, as diretrizes para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2018. Times optaram por uma lista da base liberada, como na elite.

Comandada pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, a mesa contou ainda com a presença de Mauro Silva, Vice-Presidente de Integração com Atletas; Cristina Abreu, diretora do Departamento de Competições; Dionísio Roberto Domingos, diretor do Departamento de Arbitragem; e o Cel. Isidro Suíta Martinez, Vice-Presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios.

Assim como no Paulistão A1 e no Paulistão A2, os participantes decidiram por duas listas de inscrições de atletas. A primeira com 26 sendo 3 goleiros e a segunda, livre, formada por atletas da base. Apenas cinco jogadores desta segunda lista poderão atuar ao mesmo tempo.

A fórmula de disputa, os participantes e seus respectivos grupos regionalizados serão divulgados nesta quarta-feira (31) pelo Departamento de Competições. No entanto, o início da competição está previsto para o dia 8 de abril e o término para a última semana de outubro.

Ficou estabelecido o valor mínimo de ingresso de R$ 10.

Com informações: Federação Paulista de Futebol



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top