Coreto Criativo Volta com Tudo!!!

Próximo domingo acontece mais uma edição do Coreto Criativo – Feira de Arte e Artesanato na Praça Deputado Leônidas Camarinha, das 17h às 22h, ao som dos músicos do projeto Jazz na Praça (trata-se de uma jam, então leve o seu instrumento pra fazer um som com essa galera) e depois haverá uma bela apresentação da Banda Musical Maestro Iramis Trevisan sob regência do Maestro Sirton Nassar com alunos da Associação Aprendizes Sodrélia.

Artistas de todas as áreas e artesãos expõem seus produtos no domingo de Coreto Criativo. O evento acontece desde agosto de 2014, mas houve um intervalo por conta de muitos domingos chuvosos e falta de adesão de artistas. No mês de outubro muitos artistas entraram em contato com a Secretaria da Cultura pedindo a volta do evento.

O projeto Coreto Criativo tem a intenção de consolidar a praça do coreto como um espaço de convívio da população através de arte e cultura.

Quem tiver interesse em expor e vender suas obras durante o evento entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo fone 14 33721227. Não há taxa para produtos criativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here