Na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, às 19h30, o Projeto Guri de Santa Cruz do Rio Pardo realizará um show de percussão no Palácio da Cultura para ajudar na campanha de arrecadação de mantimentos que a ONG Missão África está realizando em Santa Cruz do Rio Pardo.

O ingresso cobrado para a apresentação vai ser uma lata de leite em pó ou um par de chinelo de dedo, do número 1 ao 36, que serão doados para crianças carentes de Moçambique.

Durante a semana anterior ao show, o Palácio da Cultura também estará recebendo doações durante todo o dia.
As doações serão levadas de avião pelos integrantes da ONG e a missão de distribuição no país acontecerá entre os dias 25 de março e 5 de abril. O recolhimento local está sendo organizado pela santa-cruzense Rebeca Paola Barbosa, que é fotógrafa e integrante da ONG.

O horário de funcionamento do Palácio da Cultura é das 08h00 às 22h00. Para mais informações, entrar em contato pelo número (14) 3372-1227.

Missão África
A ONG foi fundada em 2012, logo após uma viagem que uma das fundadoras fez ao Moçambique. A Missão África tem sua sede em Uberlândia, Minas Gerais e atua tanto no Brasil quanto em Moçambique transformando a realidade de pessoas que vivem em situação de miséria e vulnerabilidade.

Moçambique é considerado um dos países mais pobres e menos desenvolvidos do mundo. Segundo dados da UNICEF (2010) 21,5 milhões de pessoas, 55% da população, vivem abaixo da linha da pobreza, com menos de meio dólar por dia, no país. A expectativa de vida beira os 50 anos e a taxa de mortalidade infantil em Moçambique é a 16ª maior do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here