O Projeto Braçadas do Futuro abre a partir da próxima terça-feira (18 de setembro) inscrições para escolinha gratuita de Natação. As vagas para crianças com idade acima de oito anos são limitadas.

Os interessados podem fazer a inscrição na Associação Sabesp, onde acontecerão as aulas, a partir do mês de outubro.

Para inscrições os pais deverão procurar pelo treinador Fernando César Boff as terças e quintas das 18 horas às 19 horas. É necessário apresentar atestado médico de aptidão da criança

Serão duas turmas, com aulas as terça e quintas das 18h45 às 19h30. As aulas de natação básica vão até o mês de março. “A ideia é que as crianças que se destaquem passem a integrar a equipe de competições do projeto”, destaca Fernando.

PROJETO BRAÇADAS
O projeto funciona por meio de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS para ações como o Braçadas do Futuro.

O recurso é utilizado para oferecer gratuitamente treinamento, equipamentos e infraestrutura técnica esportiva necessária para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos nadadores. A equipe, que já conta com uma trajetória, anterior ao projeto, de 12 anos, vinculada à Afan (Associação de Formação de Atletas de Natação de Santa Cruz do Rio Pardo), atualmente tem 24 integrantes, com idade entre 7 e 16 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here