Na última quinta-feira (30 de agosto) foi lançado o projeto AABB Comunidade a ser desenvolvido com as meninas do futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

O evento realizado na AABB contou com a presença de membros da coordenação, representante de patrocinadores, atletas e familiares.

O presidente da AABB, José Aparecido Sônego, disse que o clube se sente honrado em apoiar este projeto. “Um time que já trouxe tantas vitórias para Santa Cruz e agora poderá proporcionar ainda mais alegria através deste projeto”, disse.

O projeto funciona por meio de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS para ações como o AABB Comunidade. As empresas patrocinadoras são: Solito, Special Dog e Santa Massa.

“A Special Dog e demais empresas patrocinadoras têm feito de tudo para utilizar da melhor forma possível a lei de incentivo em prol de projetos como o do futsal feminino. Acompanhei desde o início esta proposta e fico feliz com este desfecho”, comentou o gerente de marketing da empresa, Fernando Manfrim.

As aulas acontecem três vezes na semana, além dos treinamentos paralelos na academia do clube. Os treinadores são Marcio Salaro e Marco Salaro que já possuem uma identidade com o time.

O time de futsal feminino foi formado em 2006. Nestes 12 anos foram muitas conquistas e as que tornaram a equipe mais conhecida são a Copa TV Tem de Futsal e Copa TV Record. Além da participação em Jogos Regionais e Jogos Santacruzenses.

“Há seis anos apostamos neste time com muita desconfiança da maioria sobre o resultado. Hoje temos uma equipe vitoriosa e este projeto vem para somar e fazer com que mais atletas possam trazer títulos para Santa Cruz”, ressaltou Domingos do Carmo, coordenador do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here