Profissionais da beleza participaram de curso nesta segunda-feira

Um grupo de profissionais da beleza de Santa Cruz do Rio Pardo participaram nesta segunda-feira (6 de agosto), na ACE (Associação Comercial e Empresarial) do Curso Mechas Macpaul. No cronograma que a técnica Janaina Assalim apresentou está correção de cor, iluminação e matriz, cobertura de branco, tratamento capilar e a prática em modelos (mão na massa).

O curso de aperfeiçoamento é mais uma ação do Núcleo Beleza ‘Bela Arte’, criado a partir do Projeto Empreender. O núcleo visa reunir profissionais da área e propor soluções para as principais dificuldades, que de acordo com o que foi apontado é a capacitação técnica. Atualmente o grupo conta com 32 integrantes. Neste ano foram realizados outros dois cursos, o último em fevereiro sobre colorimetria.

A cabeleireira, Sirlene Sarah de Souza da Silva, participa com frequência dos cursos. “Sempre aprendemos mais nos cursos oferecidos, como produtos e novidades, além da troca de experiência com os demais profissionais. E ainda com a facilidade de fazer na própria cidade”, ressalta.

Além dos cursos, os profissionais do Núcleo da Beleza participam de missões empresariais para feiras do segmento e ações sociais, como a que aconteceu no ano passado, no Dia das Crianças, na Casa de Apoio ao Menor Carente- Frei Chico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here