Prefeitura e Polícia Militar estudam implantação de sistema de videomonitoramento em Ourinhos

Home » Notícias, Regional » Prefeitura e Polícia Militar estudam implantação de sistema de videomonitoramento em Ourinhos

08/05/2015 16:05 - Atualizado em 08/05/2015 16:05

Na tarde da última terça-feira, 05, foi realizada no 31º Batalhão da Polícia Militar do Interior uma reunião para tratar da implantação de sistema de videomonitoramento no município de Ourinhos.

Durante o encontro foram apresentados os benefícios do videomonitoramento, bem como os tipos de equipamento e necessidades para a implantação do sistema no município. De acordo com o tenente coronel Dudas o projeto de videomonitoramento será efetuado por etapas.

Os primeiros pontos que deverão ser contemplados com o projeto serão as entradas da cidade, parte do centro e ruas com maior fluxo de veículos.

Dudas ressaltou também que para o projeto sair do papel buscará aporte financeiro com o poder executivo e outras entidades que tenham interesse de colaborar.

O videomonitoramento objetiva contribuir diretamente para a redução de furtos e violência urbana e de uma forma geral proporcionar a toda população mais segurança e tranquilidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top