O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo Dr. Otacílio Parras Assis (PSB) decidiu efetuar mudanças na Secretaria de Finanças do município depois das suspeitas de envolvimento de outros funcionários no desvio de mais de R$ 7 milhões dos cofres públicos, além de Sueli Feitosa, indiciada pela polícia. A ex-tesoureira revelou na semana passada em uma colaboração pública que mais pessoas participavam ou sabiam dos desvios de dinheiro.

O prefeito informou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22) que todos os funcionários do Departamento de Tesouraria, citados por Sueli Feitosa, serão transferidos de setor até o fim das investigações. Otacílio disse ainda que um dos funcionários exerce cargo de confiança e será exonerado.

Já Cláudio Gimenez, Otacílio disse que irá esperar até que as provas apareçam, se é que elas existam, para que ele tome uma decisão. O chefe do executivo contou que até o período da manhã de ontem pensava em escolher outro presidente da Codesan, mas após conversas com pessoas próximas e também com Gimenez, acabou mudando de opinião.

Sueli Feitosa e seis parentes já foram indiciados entre outros crimes por associação criminosa e falsidade ideológica. A ex-tesoureira e o cunhado dela, Adilson Gomes da Silva estão presos preventivamente há mais de cinco meses.

Foto: Arquivo Antena A FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here