Todas as terças-feiras do mês de julho está sendo exibido o clássico do cinema brasileiro “Marvada Carne”, às 20h, no Cine São Pedro. A apresentação do filme faz parte do programa Ponto Mis do Museu da Imagem e Som de São Paulo.
A Marvada Carne é uma comédia que mostra as hilariantes aventuras de Carula (Fernanda Torres), uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida: se casar. E para isso está disposta a tudo.

Nhô Quim vive lá nos cafundós, em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha besta no meio do mato não dá mais pé e ele resolve cair no mundo à procura da solução para as duas questões que mais lhe incomodam: arranjar uma boa moça para casar e comer a tal carne de boi, desejo que ele fica ruminando sem parar. Nas suas andanças, Nhô Quim vai dar na casa de Nhô Totó, cuja filha não consegue arranjar um bom marido. Nhô Quim logo descobre que o pai da moça tem um boi reservado para o casamento da filha. Será este o momento para Nhô Quim realizar seus dois maiores desejos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here