No início da noite desta sexta-feira (5), por volta das 18h50, a Equipe TOR da Polícia Militar Rodoviária durante fiscalização de combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais na Rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo, abordou o veículo de Marca FIAT modelo Pálio EL, ano 1997, cor cinza, placas: de Foz do Iguaçu/PR conduzido pelo indiciado P. Z. tendo como passageiro C.O. e durante a vistoria veicular a equipe logrou êxito em localizar no compartimento de carga e no interior do veículo sobre o banco traseiro aproximadamente 5.000 relógios de diversas marcas e modelos embalados em sacos plásticos desprovidos de documentação fiscal.

Durante entrevista os indiciados alegaram que compraram a mercadoria na cidade De Leste no Paraguai pelo valor de R$10.000,00 e venderiam na cidade de São Paulo na 25 de março.

Diante dos fatos, o veículo juntamente com os indiciados e a mercadoria foram encaminhados a Delegacia da Policia Federal na cidade de Marília/SP onde o Delegado elaborou o IPF, o termo de apreensão e a lacração da mercadoria e veículo para ser contado posteriormente, liberando os indiciados após oitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here