Na última quinta-feira (10), o comando da 2ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar reuniu em sua sede em Santa Cruz, membros da Associação Comercial e Empresarial da cidade, para ouvir sugestões e anunciar um novo sistema de monitoramento.

O público-alvo foram as lojas de departamentos e de produtos eletrônicos, onde puderam acompanhar a situação atual da polícia no município e também procedimentos de segurança que as empresas poderão adotar.

Segundo o comando da polícia, serão realizadas ações para combater a criminalidade em Santa Cruz, momentaneamente equipes de Força Tática da Polícia Militar de Ourinhos irão reforçar o policiamento e será instalado um sistema de monitoramento em todas as entradas do município. O serviço será feito por uma empresa terceirizada, que presta o serviço para o poder executivo, mas também poderá ser consultada na sede da polícia de Santa Cruz.

A Polícia pede que a sociedade ajude denunciando ações ou suspeitos. As denuncias inclusive podem ser feitas via Whatsapp (14) 99728-5198. Mas atenção, o número é apenas para denuncias. Quando se trata de emergência a população deve utilizar o 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here