Um dos pontos de coleta foi a rua Conselheiro Dantas

Está em andamento ao longo do mês de julho a pesquisa de opinião pública para eleger as empresas mais lembradas em suas respectivas categorias a serem premiadas com o Destaque Empresarial, da ACE de Santa Cruz do Rio Pardo. A 13ª edição do evento para a entrega das premiações será em 8 de novembro. Os ganhadores de cada categoria serão convidados para receber o troféu durante a festa de premiação.

A pesquisa é desenvolvida pela empresa Perceptiva Negócios. No decorrer deste mês, inclusive, foram montados pontos fixos para coleta de pesquisa, como por exemplo, na rua Conselheiro Dantas e na Feira da Lua. Serão ouvidas 800 pessoas, no formato de pesquisa por amostragem.

A pesquisa contempla 249 ramos de atividades inscritas no quadro de associados na ACE.

De acordo com a gerente administrativa, da Associação Comercial e Empresarial, Mara Silvia de Santana Araujo, o objetivo é o máximo de transparência possível. “Por isso as pesquisas realizadas em locais de grande movimento”, comenta. Além disso, aqueles que quiserem participar, podem solicitar a pesquisa através do e-mail atendimento@acesantacruz.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here