Pelo segundo ano consecutivo, uma campanha de Natal diferente invade Santa Cruz do Rio Pardo neste final de 2017. Pela internet, os idosos do Lar São Vicente de Paulo estão pedindo presentes que querem ganhar do Papai Noel.

Com a iniciativa do Rotary Club do município, 33 idosos escolheram itens que gostariam de ganhar e escreveram em uma lousa. Os pedidos foram simples, como brincos, pulseiras, vestidos, camisola e camisetas. O presidente da Imagem Pública do Rotary Club, Renan Alves, contou que a ideia foi tirada de outros municípios que realizaram a campanha, e, ao notar a importância de voltar atenções aos idosos, decidiu implantá-la em Santa Cruz. “Quando fomos coletar os pedidos percebemos que mais do que a ausência de bens materiais, é a falta que sentem de companhia, afeto e de pessoas que os visitem, então doar o amor também é muito importante”, acrescentou.

A campanha foi divulgada pelo Facebook e quem decidir adotar um presente, deve comentar ”EU ADOTO ESSE SONHO DE NATAL” na foto do sonho que gostaria de apadrinhar e enviar o presente pelo endereço inserido nas fotos. Os presentes deverão ser entregues ou depositado nos Correios até o dia 05 de dezembro.

A presidente do Asilo, Nilda Caricati, comentou a importância de as pessoas olharem com carinho para as entidades do município e até posou para uma foto pedindo auxílio para o Lar. “A campanha é linda, foi um sucesso no ano passado e os vovôs e vovós adoram e se sentem um pouquinho amados nesta época do ano”, disse.

Em 2016, a entrega dos pedidos arrecadados na campanha de Natal para o Lar São Vicente de Paulo de Santa Cruz do Rio Pardo aconteceu com um café da tarde e a presença do Papai Noel, Doutores Sorriso e dos rotarianos do município. Foram mais de duas mil pessoas envolvidas nesta ação e os idosos receberão presentes do Brasil inteiro, como Grande São Paulo, Maceió e até Sergipe.

Para conferir os pedidos deste ano, acesse o Facebook do Rotary Club de Santa Cruz do Rio Pardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here