A obra de pavimentação do Distrito Industrial de Ipaussu que teve inicio em 22 de maio de 2015, até o momento não foi concluída. E os populares não tem noção de quando será, pois segundo a placa afixada no local, o trabalho deveria ser concluído no dia 22 de março de 2016, ou seja, mais de um ano atrás.

Conduzida pelo Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Ipaussu, a obra foi orçada em pouco mais de R$ 270 Mil e foi licitada para a empresa Grupo Siqueira Empreendimentos, com sede em Assis.

Para trabalhadores de empresas localizadas no Distrito Industrial, a obra não finalizada gera transtornos, pois o trecho é um importante ligamento ao centro da cidade. A locomoção com bicicletas, motocicletas, torna dificultoso pelas pedras soltas. Motoristas também reclamam por causa de erosões nas laterais da Rua Osvaldo Cachoni, pois é impossível transitar dois veículos ao mesmo tempo em um determinado local.

Tentamos contato com a Prefeitura do Município de Ipaussu, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos uma resposta .

Fotos: Whatsapp / Antena A FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here