Informe Publicitário

A Hiper Alimentos lançou recentemente o Pão de Alho Mestre Pão Tradicional 280g, um produto de fácil conservação, sem a necessidade de refrigeração. Desta forma a Hiper garante melhor aproveitamento de espaço, criando pontos estratégicos de venda do Mestre Pão, nos supermercados e demais estabelecimentos parceiros.
Além disso, a embalagem do Mestre Pão é mais um diferencial, pois a bandeja termoformada possibilita mais versatilidade nas gondolas, uma embalagem atrativa pela malha de cores, assim deixando o produto mais interessante, aumentando as vendas.

Para auxiliar ainda mais seus clientes, a Hiper oferece um expositor prático e retrátil para a acomodação dos produtos. Os estabelecimentos interessados devem solicitar o produto à sua revenda ou representação e garantir toda a qualidade e confiança da linha Hiper Alimentos.

A Hiper conta com uma ampla linha de produtos para aquele churrasco com os amigos, como o pão de alho em formato de baguete nos sabores: tradicional e calabresa; mais uma opção são as bolinhas recheadas de queijo e calabresa que também ficam saborosas preparadas no forno, leves e de fácil preparo, este produto é ideal para agradar os paladares mais exigentes e torresmo e a pururuca de micro-ondas, são opções para servir como aperitivo acompanhado de uma cerveja gelada, o tempo de preparo é de três minutos ficando crocante e saboroso.

Localizada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), a Hiper Alimentos tem como meta oferecer produtos de excelente qualidade, que atendam às necessidades dos clientes.

A empresa está em franca expansão em todo o território nacional, fornecendo às melhores redes de supermercados e atacadistas do Brasil, proporcionando aos consumidores e clientes os produtos de alto padrão.

A Hiper hoje atende os estados de São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Rondônia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Maranhão, Amazonas, Acre, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here