Próximo dia 14 de junho, Ourinhos terá a oportunidade de antecipar um dos momentos mais esperados pelos brasileiros.

A internacionalmente renomada companhia de Dança do Rio de Janeiro, Deborah Colker, cuja coreógrafa e diretora é a responsável pela direção de movimento de cerca de 12 mil pessoas nas Cerimônias de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizará duas apresentações do espetáculo Velox no Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos.

Velox surgiu em 1995, com a proposta de dialogar com o mundo dos esportes e o cotidiano. “Velox” envolve temas que têm como fio condutor o estudo do movimento: mecânica, cotidiano, alpinismo, lutas marciais e esportes. Alguns temas surgem de maneira impactante, como no momento em que os bailarinos levam a coreografia para o alto de uma parede.

Ourinhos foi inserida no roteiro da turnê 2016 da cia., que inclui cidades como Campinas, Florianópolis, Maringá, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Rio Preto, através de uma articulação ainda na gestão do ex-secretário Fernando Cavezale, continuada com êxito pelo atual secretário, Julio Cesar de Oliveira. Em Ourinhos, será realizada uma apresentação pública às 21h, os ingressos podem ser adquiridos no Teatro Municipal da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here