Ourinhos recebe a visita de Geólogos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas para verificar áreas de risco na cidade

Home » Notícias, Regional » Ourinhos recebe a visita de Geólogos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas para verificar áreas de risco na cidade

21/05/2015 16:05 - Atualizado em 21/05/2015 16:05

Ourinhos recebeu na tarde de segunda-feira, 18 a visita dos Geólogos, Mestres do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). A visita ocorreu devido ao trabalho de mapeamento solicitado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.
A visita está sendo feita em 42 municípios do Estado para identificar áreas de riscos, com o objetivo de zelar pela segurança da população, e identificar áreas com deslizamento de terra e inundações nas cidades.
Após visitar os locais e fotografar as áreas, darão continuidade ao processo com a elaboração de uma ficha com as principais características dos lugares para estudar as áreas e consequentemente solucionar os problemas.
Durante a vistoria foram identificados alguns locais como áreas de inundações e em um nível médio de risco, entre eles: Av. Vitalina Marcusso, Rua Edwin Haslinger, Jd. Guaporé, Rodovia Raposo Tavares junto ao Ourinhense e a Rua Ata Haddad, na Vl. Musa”.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top