No dia 7 de abril (quinta-feira) precisamente às 10h as portas do salão da AIOR e do salão Laser no Parque Olavo Ferreira de Sá em Ourinhos, estarão abertas para receber o público da 5ª Feira Artesanal, a maior feira de artesanato do interior paulista.

A Feira é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Educação, além da SAE e Fundo Social de Solidariedade.

O evento contará com uma vasta programação, cheia de atrações. Um dos destaques desta edição será o lançamento do ano das réguas que fazem flores da empresa African Artesanatos. O lançamento será feito pela artesã Regiane Bopré nos dias 8 e 9 de abril.

Outra atração em destaque será a presença no dia 8 de abril (sexta-feira) do apresentador do programa Ateliê na TV, Dotan, reconhecido por muitas artesãs. Para abrilhantar ainda mais todos os dias da feira, a famosa artesã Bia Moreira, conceituada pelo método biônico de pintura em tecido, ensinará, gratuitamente, técnicas para as pessoas que queiram aprender pintura em tecido.

A estimativa da organização é de que aproximadamente 20 mil pessoas visitem a Feira entre os dias 07 e 10 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here