Já adaptados às apresentações em diversos locais para públicos diferentes, desta vez o desafio foi novo para as crianças e adolescentes do Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz. A Orquestra tocou em um casamento na noite do último sábado (10 de junho).

A cerimônia para selar a união de Aline e Marcos, aconteceu na Chácara Delarissa.

Apesar da noite fria, a Orquestra emocionou a todos com a execução de um repertório especial para o momento.

Entre as músicas apresentadas: ‘Hino a Alegria’, ‘Only Hope’, ‘Pompa e Circunstância’, ‘Canon’, ‘Thousand Years’, ‘Além do Arco Íris’, ‘Mundo Maravilhoso’, ‘Agnus Dei’, ‘Minueto em Sol Maior’, ‘Happy Blues’ e ‘Danúbio Azul’.
“O frio foi intenso, mas tudo correu muito bem. Parabéns a todos os alunos e ao professor, Paulo Camilotti, pelos belos solos de violino. Sinto-me orgulhoso de ver e ouvir a nossa orquestra”, disse o responsável técnico e artístico, José Magalli Junqueira.

A Orquestra Santa Cruz é mantida por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural). Os ensaios acontecem as terças e quintas, das 16h às 20h e aos sábados, a partir das 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here