Os integrantes da Orquestra Santa Cruz têm mais um compromisso na agenda, neste domingo (3). O concerto será no Grall Paloma e promete alegrar o almoço dos clientes do restaurante.

A apresentação inicia às 11h30 e deve se estender até 13h. O Graal Paloma é um dos apoiadores da Orquestra Santa Cruz e fez o convite à equipe.

A plateia poderá acompanhar um repertório eclético com canções como “Asa Branca”, “Trenzinho”, “Exercício de Cordas Soltas”, “Caballito Blanco”, “Happy Blues”, “Hino a Alegria”, além de “Hallelujah”, interpretada pela cantora e professora do projeto, Beatriz Bernardez. A Orquestra apresenta ainda novas músicas como a valsa Danubio Azul.

“Será um domingo diferente para estas crianças e adolescentes que tocarão para um grande público”, comenta o responsável técnico e artístico, José Magali Junqueira.

As apresentações não param por ai e no dia 10 de julho, também um domingo será a vez de outro estabelecimento da rede Graal receber o grupo, o Posto Kafé.

Nos últimos meses têm sido intensa a agenda de apresentações da Orquestra. Entre os concertos estão aqueles realizados na empresas patrocinadoras, como foi o caso de Solito e Hidroceres.

O apoio à Orquestra pelas empresas é possível por meio da Lei de Incentivo Fiscal, através do ProAC da Secretaria Estadual de Cultura.

Além dos patrocinadores acima, são parceiros: Special Dog, Guacira Alimentos, Santa Massa e Escritório Orteca.
A Orquestra Santa Cruz foi iniciada há dez meses e em deve finalizar a primeira fase do projeto em breve. A expectativa da equipe é pela aprovação da segunda fase.

Neste período foi possível observar uma evolução das 30 crianças e adolescentes ao tocarem os instrumentos violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo.

A última apresentação foi na noite de ontem (30) e integrou a cerimônia de inauguração da Associação de Moradores da Vila Divineia, assim como outras obras da prefeitura. Além da Orquestra também se apresentou a Fanfarra da Escola Municipal Arnaldo Moraes Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here