Na manhã do último sábado (24 de fevereiro), a Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresentou no Supermercado Avenida. Os clientes do estabelecimento pararam para assistir à apresentação das crianças e adolescentes do projeto, iniciado há dois anos e cinco meses.

Durante uma hora e meia, o público pode conferir um repertório bastante eclético que agradou a todos os gostos. Entre as canções: ‘Asa Branca’, ‘Aleluia’, ‘Canon’, ‘Cablito Branco’, ‘Brilha Brilha Estrelinha’, ‘Viva La Vida’, entre outras. Inclusive em forma de homenagem ao Supermercado, foi apresentado o jingle do mesmo.

A monitora do projeto e cantora, Beatriz Bernardez fez participação especial na música ‘Aleluia’. A regência ficou por conta do maestro, professor José Magalli Junqueira e professor, Paulo Camilotti Tavares.

A Orquestra agradece ao gerente, Claudimar Pedro de Oliveira pelo convite e a todos os colaboradores e clientes do supermercado, pela receptividade.

Esta é a terceira vez que esta parceria é firmada. No ano passado, a Orquestra se apresentou no Supermercado Avenida, nos meses de julho e agosto.

“É uma honra para nós recebermos este projeto que traz alegria e um clima diferente para os nossos clientes que passam por aqui na manhã de sábado”, disse o gerente.

O professor Magalli agradeceu a oportunidade. “Para nós é bastante importante poder mostrar para a comunidade um pouco do trabalho desenvolvido com estas crianças e adolescentes”, comenta.

O Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz foi instituído há dois anos e cinco meses. Os ensaios acontecem as terças, quintas, das 15h às 20h, e aos sábados, das 9h às 11h, no Cras do bairro São José.

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here